Quantcast
Channel: MMA na Rede » Christian M’Pumbu
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Bellator 110: “Rampage” e “King Mo” estão na final; Brasileiros são derrotados

$
0
0

Por Rodrigo Tannuri

O Bellator 110 tinha tudo para ser um evento bastante interessante, já que contava com os torneios dos penas e meio-pesados, porém, ao contrário dos outros da organização, foi um tanto quanto arrastado. Algumas decisões polêmicas também roubaram a cena, na noite em que dois dos atletas mais populares da organização venceram. Os dois brasileiros presentes no card não terão boas lembranças dessa edição.

King Mo e Rampage se estranham

King Mo e Rampage se estranham

No main-event, Quinton Jackson, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, avisou que ia fazer e acontecer e cumpriu o prometido. Bastou apenas um round, para “Rampage” nocautear Christian M’Pumbu, ex-campeão da organização, e garantir sua vaga no final do torneio dos meio-pesados.

“Eu estava irritado com M’Pumbu. Um lutador não deve falar que vai aposentar o outro. Ele foi desrespeitoso. M’Pumbu é bom, mas seu único erro foi dizer que ia me aposentar. Eu sou um monstro e vou continuar nocauteando um por um.”, disse um irritado “Rampage”.

Muito se esperava do co main-event, entre os meio-pesados Muhammed Lawal e Mikhail Zayats, porém a expectativa não se confirmou. No final das contas, “King Mo, ex-campeão do Strikeforce, mesmo sem convencer, levou a melhor, mas saiu vaiado não só pela decisão a seu favor, como também por sua fraca exibição. Com o triunfo, Lawal também avançou à final do GP dos meio-pesados e, no ringue e na coletiva de imprensa, trocou farpas e empurrões com “Rampage”, seu próximo adversário, ex-amigo e grande rival.

Os brasileiros também marcaram presença no evento, porém não tiveram uma noite boa. Diego Nunes, ex-UFC, disputou uma batalha bem equilibrada, mas perdeu, por meio de uma decisão bem polêmica, e está fora do torneio dos penas. Em uma luta morna, seu compatriota, Goiti Yamauchi, de 21 anos, não resistiu ao jogo do adversário, foi derrotado e também deu adeus ao GP da categoria.

No card preliminar, quem se destacou foram o meio-pesado Egidijus Valavičius, que precisou de apenas 48 segundos para nocautear o adversário, e o pena Daniel Weichel, que venceu por finalização, no primeiro round. O fato inusitado é que as duas primeiras lutas do evento foram declaradas no-contest.

Resultados do Bellator 110:

CARD PRINCIPAL

Quinton Jackson venceu Christian M’Pumbu por nocaute, no 1º round
Muhammed Lawal venceu Mikhail Zayats por decisão unânime
Matt Bessette venceu Diego Nunes por decisão dividida
Desmond Green venceu Mike Richman por decisão unânime

CARD PRELIMINAR

Will Martinez venceu Goiti Yamauchi por decisão unânime
Daniel Weichel venceu Scott Cleve por finalização, no 1º round
Saul Almeida venceu Andrew Fischer por decisão unânime
Egidijus Valavičius venceu Atanas Djambazov por nocaute, no 1º round
Ryan Quinn venceu Andrew Calandrelli por decisão unânime
Manny Lara x Josh Diekmann foi declarada No-Contest
Marvin Maldonado x Rico DiSciullo foi declarada No-Contest


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images





Latest Images